facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2026
22 de Junho de 2026

04 de Janeiro de 2019, 11h:15 - A | A

PAPO RETO / BASTIDORES

'Braço direito' de Botelho assume chefia de Gabinete de Mauro

DA REDAÇÃO



O ex-secretário de Cultura de Cuiabá Alberto Machado, conhecido como Beto Dois a Um, assumiu a chefia do Gabinete do governador Mauro Mendes (DEM). Ele já participou nesta semana, por exemplo, da reunião feita pelo novo mandatário do Palácio Paiaguás com o secretariado na noite de quinta-feira (04).

Antes de assumir a posição no Executivo, Beto estava lotado no Gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia