DA REDAÇÃO
O ex-secretário de Cultura de Cuiabá Alberto Machado, conhecido como Beto Dois a Um, assumiu a chefia do Gabinete do governador Mauro Mendes (DEM). Ele já participou nesta semana, por exemplo, da reunião feita pelo novo mandatário do Palácio Paiaguás com o secretariado na noite de quinta-feira (04).
Antes de assumir a posição no Executivo, Beto estava lotado no Gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM).















