facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

21 de Setembro de 2017, 16h:37 - A | A

PAPO RETO / TÔ FORA

Botelho diz que já tem preocupações demais para pensar em afastamento de secretário

DA REDAÇÃO



O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB), contou que não acompanhou o afastamento do secretário de Segurança Pública do Estado, Rogers Jarbas, na quarta-feira (20) porque já tem muitos problemas com que se ocupar.

"Não tenho conhecimento do assunto. Estamos com tantos problemas aqui, que não consigo olhar para o problema dos outros", disse ele à imprensa, nesta quinta-feira (21), após a sessão da Assembleia.

Botelho está muito preocupado com a prisão do colega Gilmar Fabris (PSD), pela Polícia Federal, logo após a Operação Malebolge, que teve como alvo gabinetes de oito parlamentares da Casa na semana passada. Além disso, o presidente do Legislativo está negociando com os poderes alterações na PEC do Teto de Gastos.

Rogers Jarbas foi afastado por determinação do desembargador Orlando Perri, que apontou suposta tentativa de influenciar a investigação a respeito das interceptações telefônicas clandestinas em Mato Grosso. O secretário afastado deverá usar tornozeleira eletrônica.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Caio Stefaneli 22/09/2017

Essa deputaiada atual tá morrendo de medo do FABRIS delatar todo mundo também. Esse é coringa da malandragem. O que tem de peso tem de malandragem.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1