DA REDAÇÃO
O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB), contou que não acompanhou o afastamento do secretário de Segurança Pública do Estado, Rogers Jarbas, na quarta-feira (20) porque já tem muitos problemas com que se ocupar.
"Não tenho conhecimento do assunto. Estamos com tantos problemas aqui, que não consigo olhar para o problema dos outros", disse ele à imprensa, nesta quinta-feira (21), após a sessão da Assembleia.
Botelho está muito preocupado com a prisão do colega Gilmar Fabris (PSD), pela Polícia Federal, logo após a Operação Malebolge, que teve como alvo gabinetes de oito parlamentares da Casa na semana passada. Além disso, o presidente do Legislativo está negociando com os poderes alterações na PEC do Teto de Gastos.
Rogers Jarbas foi afastado por determinação do desembargador Orlando Perri, que apontou suposta tentativa de influenciar a investigação a respeito das interceptações telefônicas clandestinas em Mato Grosso. O secretário afastado deverá usar tornozeleira eletrônica.
Caio Stefaneli 22/09/2017
Essa deputaiada atual tá morrendo de medo do FABRIS delatar todo mundo também. Esse é coringa da malandragem. O que tem de peso tem de malandragem.
1 comentários