Cuiabá, 15 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
15 de Setembro de 2026

27 de Novembro de 2020, 10h:10 - A | A

PAPO RETO / CONEXÃO PODER

Botelho dá nota 10 para gestões de Emanuel em Cuiabá e Mauro no Governo

Conexão Poder

Eduardo Botelho é presidente da Assembleia Legislativa de MT

Eduardo Botelho é presidente da Assembleia Legislativa de MT

DA REDAÇÃO



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), em entrevista ao Conexão Poder, classificou como ‘nota 10’ as gestões do governador Mauro Mendes (DEM) e do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

O democrata argumenta que Mauro conseguiu tirar o Estado da crise e pagar contas em dia. Agora, na avaliação dele, só precisa melhorar o relacionamento político.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Já quanto a Emanuel, Botelho afirma que a boa gestão é avaliada pela própria população cuiabana, já que pesquisa Ibope apontou essa aprovação.

Para o deputado, constam como pontos positivos da gestão de Emanuel, as obras de planejamento urbano, como dois novos viadutos, além de reformas de creches e escolas municipais.

Veja a entrevista:

Comente esta notícia