Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

10 de Novembro de 2016, 15h:36 - A | A

PAPO RETO / PRESIDENTE ELEITO

Botelho alega despesas e quer aumento de duodécimo para Assembleia

DA REDAÇÃO



Mesmo assumindo a presidência da Assembleia Legislativa apenas em fevereiro de 2017, o presidente eleito da Casa, deputado Eduardo Botelho (PSB), já demonstra que será um forte cobrador do governo do Estado no que se refere a repasses ao Legislativo.

Após “fazer as contas”, o deputado já cogita trabalhar pela elevação dos valores do duodécimo. O montante que a ALMT receberá em 2017 ainda não foi fechado, já que a LDO ainda não foi votada.

Ele se diz preocupado com as despesas já assumidas e a proposta do Estado de congelar os valores a serem repassados, deixando a Casa sem aumento nenhum.

 

Os estudos sobre o montante necessário devem ser concluídos até o final do mês, para que seja votada a LDO e ainda a LOA.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Povo idiota 11/11/2016

Como gostam de fazer o povo de MT de idiotas e o duro é que conseguem servidores se F..... pra pagar suas contas com juros e multas e vem um fdp falar uma M....dessa e pode ter certeza o imperador concederá porque na verdade quem manda neste estado transformista e o dito que quer aumentar o duo ,coisas como está só em MT MESMO QUE NOJO DESTE ESTADO QUE VERGONHA DE SER FUNCIONARIO DESTA M........ mas fazer o que né ..... Vamos nos F ...... todo este mandado

Sergio 10/11/2016

Todos estão sentindo a Crise, menos esse Sujeito, Botelho, que quer aumentar impostos, tributar agropecuária mais uma vez para pagar as suas mordomias. O Partido dele é o PSB, mas para nós, esse sujeito medíocre só quer socializar impostos para pagar as suas mordomias ESSE EU NÃO VOU ME ESQUECER NAS ELEIÇÕES

2 comentários

1 de 1