DA REDAÇÃO
No início da semana a Prefeitura de Cuiabá precisou fazer a recolocação da tampa de um bueiro situado na Avenida Miguel Sutil, na lateral da Trincheira Jurumirim. A intervenção do município ocorreu porque a antiga tampa, feita de ferro fundido, foi furtada, o que transformou a via em um risco para condutores que trafegam pela região.
A estrutura de ferro custa em média R$ 400 e chama a atenção dos bandidos. Diante deste caso, o Município optou pela cobertura de concreto que tem valor reduzido já que é fabricada pela própria Secretaria de Obras Públicas.
“Recebemos essa demanda ontem e nesta manhã determinei que uma equipe trabalhasse na solução. Infelizmente essa é uma situação que tem sido recorrente e, pelo fato de ser uma cidade grande, é praticamente impossível ter um monitoramento em tempo real. Por isso, dependemos do apoio do cidadão para que, sempre que observar esse tipo de situação, comunique a Secretaria pelo telefone (65) 3313-3050”, reforça o secretário de Obras Vanderlúcio Rodrigues.