DO REPÓRTERMT
O repórter Arthur Garcia disse na manhã desta terça-feira (11), no Programa do Pop, na TV Cidade Verde, que o delegado da Polícia Federal, responsável pela Operação Falso Álibi chegou a pedir desculpas a ele após ter sido alvo de mandado de busca e apreensão em investigação que apura crimes de pedofilia.
Arthur esclareceu que as imagens que tinha em seu celular fazem parte da denúncia de um homem, que se identificou como delegado da Polícia Civil de Goiás.
Segundo Arthur Garcia, o delegado Segundo Arthur Garcia, o delegado da Polícia Federal a quem prestou depoimentos, disse que o fato dele não ter baixado parte dos arquivos encaminhados pelo homem de Goiás, “mostra lisura”.
“Eu visualizei, mas não abri o resto. Quando abri os primeiros prints, eu juro para você que não consegui abrir o resto. Porque é nojento (...) O próprio delegado me falou que há elementos que comprovam a minha lisura. Ele me disse o seguinte: como você não fez o download dessas imagens, já caracteriza que você não replicou essas imagens e não ligação nenhuma com ele”, terminou.
Leia mais: Ouvido pela Polícia Federal, jornalista diz que investigava denúncia de pedofilia
Paulo Sa 13/10/2022
lisura por nao baixar????? E celular que baixa automaticamente? vc nem chega a ver e já tá enrolado? critério não deveria ser esse...
1 comentários