DA REDAÇÃO
O vereador Felipe Wellaton (PV) se isolou dos demais parlamentares, que articulam sua cassação.
Na sessão ordinária desta terça-feira (10), Wellaton apareceu no plenário da Câmara de Cuiabá, sozinho, segurando um terço e, aparentemente, orando.
Wellaton está na mira dos ‘colegas’ desde que ingressou com ação judicial para anular a suplementação de R$ 6,7 milhões que o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) havia repassado para o Legislativo.
O crédito foi aberto por Emanuel um dia após os vereadores arquivarem o requerimento para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o prefeito.
O peemedebista virou destaque nacional ao aparecer em um vídeo, gravado pelo ex-assessor do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), colocando R$ 50 mil no bolso do paletó, dinheiro supostamente oriundo de propina.
Desempregado 10/10/2017
Fique tranquilo vereador o espírito Santo está contigo.
Epaminondas da Silva Botelho 10/10/2017
Foi muito precipitadinho esse Vereador e agora cem com esta cara de pau se mostrando tão religioso. Está se ferrando e muito mais ferrando com a vida destes funcionários que foram exonerados todos tinham seus compromissos financeiros a pagar, crianças pequenas, esposa grávida e por aí vai....poderia ter pego o Terço e pedido à Nossa Senhora para qie passasse à frente
pedalada 10/10/2017
Não deveria ser proibido ser político sem ter partido. Porque o partido é como uma organização criminosa, tem que seguir as regras dele.
3 comentários