facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

10 de Outubro de 2017, 15h:42 - A | A

PAPO RETO / FÉ DEMAIS

Após processar colegas, vereador segura terço e faz oração em plenário

DA REDAÇÃO



O vereador Felipe Wellaton (PV) se isolou dos demais parlamentares, que articulam sua cassação.

Na sessão ordinária desta terça-feira (10), Wellaton apareceu no plenário da Câmara de Cuiabá, sozinho, segurando um terço e, aparentemente, orando.

Wellaton está na mira dos ‘colegas’ desde que ingressou com ação judicial para anular a suplementação de R$ 6,7 milhões que o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) havia repassado para o Legislativo.

O crédito foi aberto por Emanuel um dia após os vereadores arquivarem o requerimento para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o prefeito.

O peemedebista virou destaque nacional ao aparecer em um vídeo, gravado pelo ex-assessor do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), colocando R$ 50 mil no bolso do paletó, dinheiro supostamente oriundo de propina.

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Desempregado 10/10/2017

Fique tranquilo vereador o espírito Santo está contigo.

positivo
0
negativo
0

Epaminondas da Silva Botelho 10/10/2017

Foi muito precipitadinho esse Vereador e agora cem com esta cara de pau se mostrando tão religioso. Está se ferrando e muito mais ferrando com a vida destes funcionários que foram exonerados todos tinham seus compromissos financeiros a pagar, crianças pequenas, esposa grávida e por aí vai....poderia ter pego o Terço e pedido à Nossa Senhora para qie passasse à frente

positivo
0
negativo
0

pedalada 10/10/2017

Não deveria ser proibido ser político sem ter partido. Porque o partido é como uma organização criminosa, tem que seguir as regras dele.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1