Cuiabá, 09 de Dezembro de 2022
logo

27 de Dezembro de 2016, 16h:15 - A | A

PAPO RETO / SERVIÇO A DESEJAR II

Após denúncia do RepórterMT, Detran notifica empresa; Sesp abre processo

DA REDAÇÃO



O Governo do Estado já tomou as providências em relação à denúncia, feita pela coluna, de mau atendimento no Balcão VIP do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). O cúmulo da arrogância é uma placa, improvisada por uma servidora, "informando" que o local não é balcão de informação (leia AQUI).

A servidora já foi identificada: não é do Detran, mas de uma empresa terceirizada - a Thomas Greg -, que é responsável pela coleta de impressões digitais e de fotografias, para a emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Seria uma espécie de gráfica, que imprime o documento, que é repassado aos usuários pela repartição pública. 

A coluna apurou que a empresa - que presta serviços ao órgão há mais de dez anos - já foi notificada sobre o caso. A Secretaria de Segurança Pública já instaurou um procedimento administrativo no Detran.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Maoel Boa Vontade 28/12/2016

Tem que haver mais fiscalização, como clientes secretos utilizados por empresas privadas, para buscar a verdade, e em se apurando tem que haver exoneração e não aquelas placas que desacato a servidor é crime, há muito abuso por parte de servidores, deve fazer parte do serviço público pessoas de boa vontade.

Joao Pedro 28/12/2016

Só acho o seguinte: tanto o jornal quanto o repórter acabam de assinar seu atestado de incompetência ao fazer/publicar tal matéria. Vocês não tem mais o que fazer não? Não tem coisa mais importante pra noticiar não? Não percebem que estão prejudicando uma trabalhadora CONTRATADA (que pode perder o emprego por causa dessa palhaçada?)? Pq tanto ódio do DETRAN? Já ficaram do lado de dentro do balcao de atendimento pra ver o desespero que é lá? Não tem uma louça pra lavar na casa de vcs não? Um quintal pra varrer? Não tem mais o que fazer não? Obs.: não sou servidor público.

Alex 27/12/2016

Muita audiência por pouca coisa! Deveriam instaurar um PAD é no palácio paiaguas, por calote, desvio e caixa 2!

Julio cesar 27/12/2016

Esse Luiz que fez esse comentário deve ser funcionário do detran ou de uma terceirizada se doeu muito ficou magoado vai trabalhar atendimento do detran nunca funcionou e nunca vai funcionar

Luis 27/12/2016

Muita falta do que fazer, ficar tirando foto pra "denunciar" algo que é tão besta. Ali não é o guichê de informações, então porque insistem em ficar "pedindo informação" somente para evitar a fila do GUICHÊ DE INFORMAÇÕES. Eita povo folgado!

Luciana 27/12/2016

Alem de advertir a funcionária que é terceirizada tem que advertir diretores e coordenadores do órgão também.

6 comentários

1 de 1