facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2026
22 de Junho de 2026

22 de Janeiro de 2019, 18h:30 - A | A

PAPO RETO / PÃO E CIRCO

Almerinda aproveita invasão da AL e chama governador de Mauro ‘Mentes’

DA REDAÇÃO



O comediante André D´Lucca tem em Almerinda Lowsbi seu mais famoso e rentável personagem. Conhecida por expor os problemas da política mato-grossense de forma bem humorada, ela se juntou aos servidores públicos que ocupam a Assembleia Legislativa (ALMT) para criticar o governador Mauro Mendes, a quem chama de Mauro ‘Mentes’.

Apesar da baixa qualidade do áudio, dá pra ouvir Almerinda dizendo no começo do vídeo que “Mauro prometeu muita coisa há alguns meses, e agora que é governador,  muda o discurso. Mauro mente”. E a política de MT segue a triste rotina do pão e circo.

Veja o vídeo

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia