DA REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (DEM) passou um perrengue antes de sua primeira viagem oficial. Fontes da Casa Civil dão conta de que, ao requisitar passagem para Mauro, a agência contratada negou por falta de pagamento. Como se sabe, MM possui o próprio avião e o Estado idem, mas a ideia era viajar em voo de carreira por razões obvias.
MM acabou indo a Brasília de carona no avião de Jayme Campos, sem custo algum para o governo. O secretário de Fazenda, Rogério Gallo, acompanha o governador. Por conta de calote de Taques em vários fornecedores, o atual governador é obrigado a passar 'carão'. O pior de tudo é que, pelas contas do próprio Mauro, MT pode levar até dois anos para colocar a casa em ordem.















