facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Junho de 2026
15 de Junho de 2026

02 de Março de 2026, 09h:44 - A | A

PAPO RETO / DEFESA DE ALIADA

Abilio chama presidente da Câmara de VG de “Tchutchuca do Kalil"

DO REPÓRTERMT



O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), criticou, no último sábado (28), o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira (MDB), ao comentar a postura do parlamentar em relação à gestão Flávia Moretti (PL).

Ao comparar a atuação de Flávia com o período do ex-prefeito Kalil Baracat (MDB), Abílio afirmou que agora Wanderley se comporta como um “tigrão”. “Agora, ele é muito enfrentador quando se trata da Flávia Moretti, mas ele não tinha enfrentamento nenhum quando se tratava de Kalil, do mesmo partido dele”, disse o prefeito da Capital.

Kalil deitou e rolou na gestão em Várzea Grande, fazia o que fazia, a água era uma desgraça, assim como está tendo dificuldade ainda hoje, os problemas de infraestrutura de Várzea Grande são deixados da gestão do MDB do Kallil Baracat. Esse cara era tchutchuca do Kallil e agora quer ser tigrão com a Flávia Moretti”, completou.

Abilio ainda ressaltou que está disposto a debater diretamente com o presidente da Câmara e cobrou uma postura de respeito de Wanderley.

O presidente adota uma postura de enfrentamento com a Flávia Moretti que é desnecessário, é desrespeitoso. Acredito que a conduta dele em relação à prefeita deveria ser melhor referenciada. E eu cobro as mulheres, no caso a Janaina Riva, inclusive, que é presidente do MDB, que cobre o seu presidente da Câmara”, concluiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Lindalva 02/03/2026

E ele e a thuthuca do Bolsonaro e do Flávio klkk

positivo
0
negativo
0

Wander 02/03/2026

para quem esta falando mal.. bom era o Ex né.. com dinheiro no paletó

positivo
0
negativo
0

Aldo 02/03/2026

Enquanto isso, na bozolandia Cuiabá está cheia de lixo, buracos e um caos no trânsito pelas obras intermináveis, o povo mais trouxa é aquele que elege incompetentes e vive de mentiras e ideologias.

positivo
0
negativo
2

Cidadão 02/03/2026

Enquanto isso Cuiabá continua linda né prefeito?Toda verdinha, cheia de mato, lixo, e muitos buraquinhos, que até lembram a lua né?

positivo
3
negativo
1

Josi 02/03/2026

kalil foi o melhor prefeito de VG, perdeu pelas fake news. tudo piorou , aqui está um abismo igual ao prefeito de cuiabá

positivo
6
negativo
2

Tchutchuca 02/03/2026

O prefeito abismo nao vai criticar o rachadinha pela fala de chamar todos todas todes para votar bele?

positivo
5
negativo
1

6 comentários