DO REPÓRTERMT
Um grupo de 131 delegados aposentados da Polícia Federal (PF) enviaram ao procurador-geral da República, Augusto Aras, notícia-crime contra o ministro Alexandre de Moraes e pedem a abertura de uma investigação contra ele e o delegado Fábio Shor, da Polícia Federal, por supostos “crimes de abuso de autoridade”.
Os delegados qustionam as condutas do ministro e do delegado Shor na operação contra empresários por meio de mandados de busca e apreensão baseados em matéria do site Metrópoles e a pedido do senador Randolfe Rodrigues. O senador teria pedido ao STF que abrisse uma investigação por causa de reportagem publicada pelo portal.
A matéria apontava que os empresários teriam defendido “abertamente” um golpe de Estado, a depender do resultado das eleições, em grupo de Whatsapp chamado “Whatsapp Empresários & Política”. Os delegados alegam que “meras conversas em grupo privado de Whatsapp não constituem meio de prova criminal”.
Raquel 27/09/2022
Alexandre está fazendo isso com muitas gentes,passou dos limites,se acha que é Juiz,penso que ele tem rabo preso com luladrão,pois lembro a que luladrão o dia que foi preso,disse se ele ficassem preso ia entregar todos envolvidos do STF e outros que não me lembro,mas o precisa de colocar na cadeia fez muitas barbaridades.
jorge luiz Sganzerla 26/09/2022
Já passou da hora de cortarem as assas desse urubu. Todo porco tem seu dia de torresmo.
2 comentários