Cuiabá, 30 de Novembro de 2022
logo

26 de Setembro de 2022, 15h:22 - A | A

PAPO RETO / ATIVISMO JUDICIAL

131 delegados da PF pedem investigação contra Alexandre de Moraes

DO REPÓRTERMT



Um grupo de 131 delegados aposentados da Polícia Federal (PF) enviaram ao procurador-geral da República, Augusto Aras, notícia-crime contra o ministro Alexandre de Moraes e pedem a abertura de uma investigação contra ele e o delegado Fábio Shor, da Polícia Federal, por supostos “crimes de abuso de autoridade”.

Os delegados qustionam as condutas do ministro e do delegado Shor na operação contra empresários por meio de mandados de busca e apreensão baseados em matéria do site Metrópoles e a pedido do senador Randolfe Rodrigues.  O senador teria pedido ao STF que  abrisse uma investigação por causa de reportagem publicada pelo portal. 

A matéria apontava que os empresários teriam defendido “abertamente” um golpe de Estado, a depender do resultado das eleições, em grupo de Whatsapp chamado “Whatsapp Empresários & Política”. Os delegados alegam que “meras conversas em grupo privado de Whatsapp não constituem meio de prova criminal”. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Raquel 27/09/2022

Alexandre está fazendo isso com muitas gentes,passou dos limites,se acha que é Juiz,penso que ele tem rabo preso com luladrão,pois lembro a que luladrão o dia que foi preso,disse se ele ficassem preso ia entregar todos envolvidos do STF e outros que não me lembro,mas o precisa de colocar na cadeia fez muitas barbaridades.

jorge luiz Sganzerla 26/09/2022

Já passou da hora de cortarem as assas desse urubu. Todo porco tem seu dia de torresmo.

2 comentários

1 de 1