G1
Um homem foi jogado embaixo de um caminhão durante uma briga com uma travesti em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (16).
De acordo com informações apuradas pelo G1, a vítima, de 60 anos, foi abordada pela travesti em uma movimentada avenida da cidade. Com o ataque, o homem sofreu uma fratura exposta e foi encaminhado para o hospital. A travesti foi detida e levada para a delegacia.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com testemunhas, o homem caminhava pela Rua São Francisco, no Centro de Santos, em frente ao Palácio da Polícia, quando foi abordado pela travesti.
Segundo informações de uma amiga que estava com a vítima no local, a travesti 'cismou' com o homem, se insinuou para fazer um programa e os dois começaram a discutir. Em seguida, entraram em luta corporal na porta da principal delegacia policial da cidade.
"A gente estava passando na porta da delegacia quando a travesti abordou ele. Nessa hora, ela chegou e falou que ele teria que pagar para fazer um programa pra ele. Meu amigo disse que não conhecia a travesti e que não faria o programa. Por isso, começou a ser agredido", contou a amiga da vítima, a faxineira Luciene Santos Silva, de 52 anos.
Durante a briga, a travesti jogou o homem para o meio da rua enquanto passava um caminhão que, sem tempo de frear, o atropelou. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa de Santos.
De acordo com o hospital, o homem teve fratura exposta na perna direita, foi submetido a cirurgia e permanece em observação.
Segundo testemunhas que presenciaram o ataque, a mulher que acompanhava a vítima chamou a Polícia Militar que, ao apurar as circunstâncias do acidente, deteve a travesti. O motorista do caminhão também foi levado para a delegacia para prestar depoimento. A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial, onde será investigada.