facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Setembro de 2025
11 de Setembro de 2025

14 de Agosto de 2019, 20h:35 - A | A

NACIONAL / CENAS FORTES

Pai é filmado espancando a filha adolescente por causa de namoro; veja vídeo

Vídeo viralizou nas redes sociais. Polícia Civil de Goiás investiga o caso.

G1 GOIÁS



A Polícia Civil investiga um vídeo em que um pai bate na filha, várias vezes, com um cinto, em Petrolina de Goiás, na região central do estado. Segundo a delegada responsável pelo caso, Karla Portes Poutrel, a menina de 16 anos contou que foi agredida porque o pai não aceita o namoro dela.

No vídeo, o pai pergunta: 'Apanhou o suficiente?'. A adolescente, sentada no chão, diz que apanhou, mas ele alega que não é o suficiente e dá mais cintadas.“Você está brincando comigo? Pensando que eu sou moleque? Sabe o que é um pai falar com uma filha, e ela não escutar ele? Não pega nesse cinto não, que eu te bato”, diz o pai na gravação. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A delegada explicou que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil na segunda-feira (12), mas teria acontecido na sexta-feira (9), quando o Ministério Público foi comunicado. A própria adolescente foi quem denunciou o pai.

Desde o dia da briga, a menina está na casa de um tio. Ela foi levada para um hospital. “O relatório do médico apresenta registro de dores em todo o corpo, hematomas, similares a cintadas, nos membros superiores e inferiores, e escoriações”, informou a delegada.

Investigação 

A menina também foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para que seja feita uma perícia, mas o laudo não ainda não ficou pronto. A delegada deve ouvir os pais da menina, a vítima e o namorado dela para concluir a investigação.

“A mãe também pode ser indiciada porque ela que gravou e não fez nada. Por que ela não interveio? Precisamos ouvir a versão dela”, explicou.

Conforme Karla, o pai da adolescente deve ser indiciado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Caso seja condenado, pode pegar até 3 anos de prisão. 

 

Comente esta notícia

eu 25/09/2019

eu apanhei de cinta tambem, e nao e por isso que que fui maltratado ou virei bandido, espancar e uma coisa educar e respeito e outra.

positivo
1
negativo
1

joana 15/08/2019

dificil falar alguma coisa. não sou a favor de bater mas aqui não foi citada a idade do namorado. e se depois vira um caso Eloa onde ela namorava um cara mais velho se não me engano desde os 12 anos.

positivo
0
negativo
0

2 comentários