facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Julho de 2025
09 de Julho de 2025

13 de Dezembro de 2016, 10h:07 - A | A

NACIONAL / CENAS FORTES

Mãe diz que bebê teve dedo cortado com tesoura em hospital de Curitiba

Situação ocorreu na segunda-feira (12), no Hospital Pequeno Príncipe. Instituição do Paraná diz que está dando todo o apoio para a família.

G1



Um bebê de 11 meses teve um dedo da mão cortado no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, na segunda-feira (12). Segundo a mãe, Jaqueciane Moraes, de 18 anos, uma enfermeira com uma tesoura foi quem cortou.

No mesmo dia do corte, a jovem postou uma foto da mão do filho no Facebook e relatou, indignada, o ocorrido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Vejam o ponto que chegou a nossa saúde, meu menino veio consultar no hospital pequeno príncipe e se interno ,aí a enfermeira veio tirar o acesso do cateter do "braço",ficou com preguiça de tirar com a mão a fita q estava isolando e corto com a tesoura arrancando seu dedinho :( (sic)" relatou na postagem.

Na publicação, a mãe afirmou ainda que teme que o filho fique traumatizado, já que ficou sem um dos dedos com menos de um ano de idade

"Vou querer indenização é afastamento da enfermeira já me trouxeram para um quarto particular e meu filho está na sala de reconstrução ,isso é saúde brasileira (sic)", escreveu. Por fim,Jaqueciane ainda questionou se alguém vai pagar pela dor do menino.

A criança, que é de São Mateus do Sul, na região sul do Paraná, completa um ano na quinta-feira (15).

Por telefone, a assessoria de imprensa do Hospital Pequeno Príncipe informou que o caso já está sendo investigado e que a diretoria se reúne nesta terça-feira (13) para discutir o ocorrido.

Ainda de acordo com a instituição paranaense, todo o apoio médico e emocional está sendo prestado à mãe e ao bebê.

bebe

Comente esta notícia