Cuiabá, 09 de Dezembro de 2022
logo

14 de Dezembro de 2016, 07h:55 - A | A

NACIONAL / MUNDO

Homem morde mulher 21 vezes no rosto para que ninguém olhasse para ela

Um vizinho que ouviu os ataques chamou a polícia. O homem foi preso e condenado a dois anos de prisão

METRÓPOLES



Um relacionamento abusivo acabou em uma forma de violência terrível em Somerset, Reino Unido. Melody Moon, 25 anos, percebeu que o namorado dela, Jamie Mitchell, 27 anos, estava agindo de forma controladora e violenta e decidiu terminar o relacionamento. No entanto, o rapaz não aceitou e atacou a jovem.

“De repente, ele me deu um soco e me enforcou. ‘Você vai morrer'”, contou Melody ao jornal Daily Mail. Neste momento, ele arrastou a jovem pelos cabelos até o sofá e disse que iria mordê-la para que nenhum homem olhasse mais para ela. “Quando o rosto dele chegou perto do meu, começou a morder e arracar minhas bochechas, lábios e orelhas”, lembrou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Depois do ataque, Melody estava com um olho roxo, um nariz quebrado e hematomas por todo o corpo. No rosto, havia 21 mordidas feitas pelo namorado. “Parecia que ele ia me comer viva. Quando me vi no espelho, não consegui me reconhecer. Eu parecia um monstro”, afirmou Melody

Um vizinho que ouviu os ataques chamou a polícia. Jamie foi preso e condenado a dois anos de prisão, além de ter de passar por um tratamento psiquiátrico. Após a violência sofrida, Melody teve estresse pós-traumático e crises de ansiedade.

“Os danos que Jamie me causaram fizeram com que eu não me envolvesse com nenhum homem mais. No entanto, estou determinada a não deixar mais que nenhum monstro me bata”, desabafou a jovem.

namorados

  

Comente esta notícia