MARIO ANDREAZZA
G5 NEWS
A esteticista goiana Lidiane Pereira, 26 anos, denunciou o então “namorado” Eduardo Thomas Nunes Setnacla por golpe financeiro, de R$ 25 mil, e emocional, que desencadeou doenças psiquiátricas, após dois meses de relacionamento, que começou num aplicativo e continuou na vida real, em Goiânia.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Lidiane relata que conheceu Eduardo em junho de 2021 e que desde o início do relacionamento ele “colocava na cabeça dela” que investir na compara e venda de Iphones era muito lucrativo e que os dois poderiam trabalhar com isso.
Passados dois meses, quando o relacionamento caminhava de forma natural, já que os dois passaram a dormir juntos, saiam com amigos, adquiriram uma intimidade e confiança, em agosto ela vendeu um carro que tinha e entregou os R$ 25 mil para o namorado fazer o investimento.
Leia mais em G5 News
Gina 21/06/2022
Por favor,uma mulher hoje em dia,com tantas informações sobre estes app,conhecer uma pessoa e fazer uma coisa destas? A polícia sempre está fazendo alertas sobre isso é ainda tem gente que cai na conversa. Agora já foi....fiquem espertas. Vale para os homens também.
1 comentários