facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Junho de 2025
12 de Junho de 2025

22 de Dezembro de 2019, 11h:57 - A | A

NACIONAL / TRAGÉDIA NA PISTA

Garoto de 12 anos é arremessado de caminhão e morre

Ao menos quatro acidentes aconteceram no estado entre sábado e domingo. Pelo menos duas pessoas morreram.

ESTADO DE MINAS



O fim de semana é marcado por acidentes em Minas Gerais. Na manhã desse sábado (21), um menino de 12 anos morreu ao ser amassado por um caminhão na MG-329, em Bom Jesus do Galho, na Região do Vale do Rio Doce. 

Em outra rodovia, na BR-381, o capotamento de um carro de passeio causa um grande engarrafamento na altura do Km 813, em Careaçu, na Região Sul do estado. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pela rodovia, a faixa da direita e o acostamento ficaram fechados para limpeza da pista até por volta das 10h. A retenção já chegou a nove quilômetros. 

Apesar dos prejuízos para o fluxo de veículos, segundo a empresa, o motorista não sofreu ferimentos graves. 

Ainda em Minas Gerais, desta vez na Zona da Mata, uma mulher de 34 anos morreu na colisão entre um Volkswagen Fusca e um Volkswagen Voyage na BR-267. A batida aconteceu na altura do Km 154, em Juiz de Fora.

De acordo com a PRF, a batida ocorreu por volta das 19h20 desse sábado. Além do óbito, quatro pessoas ficaram feridas levemente e outra gravemente, o que totaliza seis vítimas na ocorrência. 

Novamente segundo a polícia, o motorista do Voyage tinha sintomas de consumo de álcool e estava sem habilitação. Ele invadiu a contramão e atingiu o Fusca. 

Já em Araguari, no Triângulo Mineiro, colisão entre caminhonete e moto deixou duas vítimas, ambas no veículo de duas rodas: um homem de 21 anos e uma mulher de 18.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem estava caído ao solo, com fratura exposta na perna esquerda. Ele foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Araguari por uma viatura do Samu. 

A outra vítima sofreu escoriações e suspeita de fratura no tornozelo direito, conforme a corporação. Ela também foi para a UPA, conduto por meio de uma viatura dos bombeiros. 

A batida aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Araguari, por volta das 17h30.

Comente esta notícia