Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

16 de Dezembro de 2013, 09h:36 - A | A

NACIONAL / SEGUNDA FASE

Fuvest divulga a lista com os aprovados no vestibular

Folha de São Paulo



Fuvest divulgou nesta segunda-feira (16) a lista com os nomes dos convocados para a segunda fase do vestibular.

Segundo a Fuvest, os candidatos devem ficar atentos pois não farão necessariamente a prova no mesmo lugar da primeira fase.

As provas da segunda fase começam no dia 5 de janeiro e vão até o dia 7. Já as provas de habilidades específicas (artes cênicas, música - Ribeirão Preto, curso superior do audiovisual, arquitetura - São Paulo, arquitetura - São Carlos e design) serão realizadas a partir de 8 de janeiro. Os candidatos devem consultar o calendário dessas provas no manual do candidato.

Segundo a Fuvest, a abertura dos portões será às 12h30. Às 13h serão fechadas as entradas e terá início a prova. Os alunos só podem deixar o local da prova após as 15h.

A Fuvest diz que cabe ao candidato controlar o tempo disponível, de acordo com os avisos recebidos durante a realização da prova. Telefones celulares, computadores ou outros equipamentos eletrônicos não poderão ser utilizados.

No primeiro dia de exames, todos os alunos vão fazer uma prova com dez questões de português e uma redação. No dia 6, vão responder 16 questões dissertativas de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. Já no último dia de exame, serão 12 questões dissertativas, mas o conteúdo varia de acordo com a carreira escolhida pelo candidato.

A primeira chamada dos aprovados no vestibular será feita no dia 1º de fevereiro de 2014. A matrícula online ocorrerá nos dias 4 e 5 de fevereiro para confirmar o interesse pela vaga, e a matrícula presencial será feita em 12 e 13 de fevereiro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Clique aqui.

Comente esta notícia