G1
A ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, Larissa Lopes, de 26 anos, morreu, na tarde desta segunda-feira (12), em Limeira (SP), atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a jovem morreu dentro da concessionária do pai dela, no Centro da cidade, e a suspeita é de suicídio.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 1º Distrito Policial, que vai averiguar as circunstâncias da morte, mas não fornecerá detalhes do caso sem a autorização da família. A assessoria de imprensa da dupla Edson & Hudson disse que recebeu durante a tarde a notícia de que Larissa havia sido baleada, e que ela chegou a ser socorrida, mas deu entrada no hospital já com morte cerebral.
Segundo informações da Funerária Bom Pastor, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia e deve ser liberado na manhã desta terça-feira. Ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento. A assessora de imprensa de Hudson não informou se o músico acompanhará o velório.
Lara 08/01/2013
Fiquei abalada com a noticia, fico imaginando a familia, amigos e o Hudson...Nao cabe julgar mesmo, nao sabemos a dor dela, a mente perturbada..se queria se matar, chamar atencao...Sei que e muito triste...Que Deus conforte a familia, que encontrem paz...desejo o mesmo ao Hudson....Que superem a dor, que saibam se cuidar e prosseguir a vida.Que ps comentarios maldosos nao os machuquem mais....Enfim, forca....muita forca...Lembrem dela sorrindo ....
Wander Lúcio Gonçalves 13/11/2012
Uma fatalidade dessas abala até a gente que não tem nenhuma ligação com as pessoas envolvidas, Larissa deveria estar com muitos problemas pra tomar tal atitude, não podemos julgar nem tão pouco avaliar, pois faltou a Larissa pensar na vida que Deus lhe deu e no sofrimento de seus amigos e familiares, que Deus tenha misericórdia de sua alma e que ela encontre a paz do outro lado, à família minhas condolências.
2 comentários