Cuiabá, 30 de Novembro de 2022
logo

29 de Setembro de 2022, 17h:00 - A | A

NACIONAL / QUE NOJO!

Cliente recebe pizza com pano de chão dentro da embalagem

'Um absurdo, nunca mais comprarei nada de lá', reclamou a mulher nas redes sociais

JORGE DE MELLO
O DIA



O que era para ser apenas um jantar gostoso terminou em trauma e decepção. Uma cliente pediu uma pizza de calabresa com cebola, mas levou um susto ao abrir a embalagem e encontrar um pano de chão por cima do produto, na noite da última quarta-feira (28). O relato e a imagem, divulgados em um grupo de moradores da Tijuca, na Zona Norte, viralizou rapidamente nas redes sociais. Na foto, é possível ver o pedaço de tecido na comida.

O restaurante onde foi realizado o pedido, o tradicional O Pinheirão da Vila, que fica em Vila Isabel, lamentou o ocorrido e explicou que o objeto era um pano usado em pia, que teria sido colocado na caixa por engano.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A cliente contou, ainda, na postagem que, logo após perceber o pano na pizza, chamou o entregador e pediu o estorno do pagamento.

Ao DIA, o restaurante informou que o incidente foi causado por um descuido do cozinheiro e que o pano não era usado para limpeza e sim para manejar formas quentes, e acabou indo parar em cima da pizza em um momento de desatenção.

Segundo Edilson Pereira, de 59 anos, um dos sócios do Pinheirão, nunca houve nenhum caso parecido em toda a história do restaurante e logo após o ocorrido, ele e outro responsável pelo estabelecimento procuraram a cliente para explicar a situação e pedir desculpas.Leia mais em O DIA

Comente esta notícia