Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

17 de Dezembro de 2016, 07h:55 - A | A

NACIONAL / SÃO PAULO

Bebê tem córnea cortada ao brincar com pacote de lenços umedecidos

A menina começou a chorar muito e não abria mais olhos, levando a mãe ao desespero

METRÓPOLES



Uma mulher decidiu alertar, por meio do Facebook, outras mães sobre algo que pode passar despercebido. Tati Souza, de São Paulo, estava trocando a fralda da filha e deixou que a menina segurasse o pacote de lenços umedecidos, como sempre ocorria. No entanto, a menina acabou colocando o objeto no olho e teve a córnea cortada.

“Ela sempre ficou segurando a embalagem do lencinho umedecido enquanto eu limpo e nunca houve problema, mas hoje tive o maior pesadelo da minha vida: ela passou a embalagem do lenço em um dos olhinhos. Foi a parte das laterais que tem tipo uns dentinhos no plástico”, explicou no post. A menina começou a chorar muito e não abria mais olhos, levando a mãe ao desespero.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Eu a peguei no colo para acalmá-la ai foi que o meu mundo desabou. De tanta dor que sentiu, ela não aguentou e desmaiou”, disse. Imediatamente, ela a levou até o hospital. Lá, foi constatado que menina tinha cortado superficialmente a córnea de ponta a ponta. “O corte foi superficial, mas o pior poderia ter acontecido e ela poderia ter perdido a visão. O que eu quero é que ninguém passe o que eu passei”, alerta.

 

A mãe não pretende processa a marca do lenço. “Gente isso é o de menos. O que importa é que não aconteceu o pior e ela está aqui comigo”, afirmou.

Comente esta notícia