facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Agosto de 2025
07 de Agosto de 2025

03 de Agosto de 2016, 09h:22 - A | A

NACIONAL / INTERNACIONAL

Avião da Emirates pega fogo no ar e faz pouso de emergência em Dubai

O voo que teria três horas de duração decolou do Aeroporto Internacional de Trivandrum, na Índia, e o piloto enviou um sinal de emergência pouco antes de pousar em Dubai.

EXTRA GLOBO



Um avião da companhia aérea Emirates pousou no Aeroporto de Dubai depois de, supostamente, pegar fogo em pleno ar. Segundo o jornal “Daily Mirror”, o governo de Dubai confirmou que o Boeing 777-300 pousou no aeroporto pouco depois das 13h hora local com 275 passageiros e tripulantes a bordo. Não há informações sobre feridos

O voo que teria três horas de duração decolou do Aeroporto Internacional de Trivandrum, na Índia, e o piloto enviou um sinal de emergência pouco antes de pousar em Dubai. A Emirates ainda não sabe o que causou o acidente. Imagens publicadas por passageiros nas redes sociais mostram as chamas saindo do Boeing.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um porta-voz da Emirates confirmou o acidente, mas não forneceu mais detalhes sobre os passageiros. "A Emirates pode confirmar que, hoje, 03 de agosto de 2016, o voo EK521 que viajava do Aeroporto Internacional de Trivandru, na Índia, para Dubai foi envolvido em um acidente no Aeroporto Internacional de Dubai. Havia 275 passageiros e tripulantes a bordo. A aeronave Boeing 777 partiu às 10:19 do Aeroporto Internacional de Trivandrum e estava programado para pousar às 12:50 no Aeroporto Internacional de Dubai", diz a nota da empresa.

O aeroporto de Dubai, o mais movimentado do Oriente médio, está fechado. Pelo Twitter, a Emirates informou que o voo levava 282 passageiros e 18 tripulantes. "Podemos confirmar que não existem fatalidades entre nossos passageiros e tripulantes. Todos estão bem", informou também a empresa, acrescentando que os voos sofrerão atrasos de 4 horas.



Comente esta notícia