facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Dezembro de 2024
05 de Dezembro de 2024

04 de Novembro de 2013, 10h:33 - A | A

JUDICIÁRIO / LEVANTAMENTO DO CNJ

Começa nesta segunda-feira o censo para magistrados

O levantamento vai identificar o perfil de todos que trabalham na Justiça Brasileira

TJMT



Começa nesta segunda-feira (4 de novembro) o Censo Nacional dos Magistrados elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça. Vinte e nove desembargadores e 232 juízes da Justiça Estadual mato-grossense deverão preencher o formulário. Um banner contendo o link com atalho para o questionário será disponibilizado na página dos magistrados na intranet e no portal do Tribunal de Justiça.

Os 17 mil magistrados de todo o país da Justiça Estadual, Federal, Trabalhista, Eleitoral e Militar, do CNJ, Conselho da Justiça Federal e Conselho da Justiça do Trabalho têm até o dia 13 de dezembro para participar do censo.

Apesar de o prazo ser de 40 dias é importante não deixar para a última hora devido à importância da pesquisa. O levantamento vai identificar o perfil de todos que trabalham na Justiça Brasileira, saber o que pensa, sua satisfação, motivação pessoal, características físicas, etnia e idade, entre outras questões.

Isso porque em nível nacional nada se sabe sobre as características pessoais e funcionais desses profissionais e as informações são necessárias para a definição e avaliação de políticas públicas na área de recursos humanos para o CNJ e tribunais. A coordenadora de magistrados Salma Catarina Barbato Paiva destaca que só os magistrados inativos não precisam participar.

Dúvidas podem ser dirimidas com a Comissão do Censo no TJMT, presidida pelo juiz-auxiliar da presidência Luiz Octávio Oliveira Sabóia Ribeiro, por meio do e-mail [email protected] ou com a Coordenadoria de Magistrados pelos telefones (65) 3617-3436 e 3617-3103.

Comente esta notícia