facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Setembro de 2025
19 de Setembro de 2025

19 de Setembro de 2025, 12h:47 - A | A

GERAL / MORTE NA REPÚBLICA DO LÍBANO

Vídeo mostra corpo de servidor esmagado em avenida

O motorista do veículo de carga não parou para prestar socorro e deixou o local.

DO REPÓRTERMT



Uma câmera de segurança registrou parte do acidente que matou o servidor público Eglen Robson Caldeira Dias, 44 anos, ocorrido na manhã dessa quinta-feira (18), na Avenida República do Líbano, em Cuiabá.

A vítima conduzia uma motocicleta pela via quando perdeu o equilíbrio e caiu na pista e foi atingido por uma carreta de nove eixos. A vítima teve a cabeça esmagada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O vídeo não mostra com nitidez o momento da morte, mas quando a carreta segue sua viagem é possível ver que os carros que vinham atrás precisam desviar do corpo e da moto caídos na pista.

Leia mais - Motociclista é atropelado por caminhão e morre na República do Líbano

Eglen era servidor da prefeitura de Várzea Grande e atuava como agente de apoio do Sistema Único de Saúde (SUS). Ele também atuava como motorista de ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Cristo Rei.

O local do acidente foi isolado pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Comente esta notícia