facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

30 de Outubro de 2022, 07h:40 - A | A

GERAL / CUIABRISA

Tempo vira no domingo de votação, com pancadas de chuva e chegada de frente fria

A data antecede uma frente fria deve chegar a capital, derrubando as temperaturas da próxima semana. 

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Eleitores cuiabanos devem ficar de olho no céu porque as previsões do site especializado em meteorologia ClimaTempo apontam que o segundo turno das eleições, que acontece neste domingo (30), será chuvoso e trará temperaturas mais amenas. 

De acordo com os dados, o período da manhã de domingo será ensolarado e com algumas nuvens e períodos nublados. Chuvas rápidas poderão aparecer já no início da tarde. Há, ainda, previsão de 67% de chances de pancadas de chuva de até 15 mm ao longo do dia e a noite. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Por isso quem quiser evitar a chuva deverá ir aos locais de votação no período da manhã.  Ainda ao logo da manhã as temperaturas irão subir até atingir 37 graus próximo às 14h, quando pancadas de chuva também poderão ser registradas. 

Ainda poderão ser registrados ventos de 10 a 25 km/h e a umidade relativa do ar deve chegar a 77%, nível alto quando comparado aos registrados durante a semana. Durante o dia, os termômetros variam entre 24 e 37 graus. 

 

Lembrando que a partir de então, uma frente fria deve chegar a capital, derrubando as temperaturas da próxima semana

Assim como no primeiro turno, o período de votação do segundo turno teve horário alterado para que todo o país vote ao mesmo tempo. No Mato Grosso, a votação será entre 7h e 16h.

Comente esta notícia