facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Agosto de 2025
27 de Agosto de 2025

22 de Julho de 2022, 10h:38 - A | A

GERAL / IMPRUDÊNCIA FATAL

Silverado tenta ultrapassar carreta, bate de frente com Amarok e dois morrem

O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (21) na BR-158, entre Querência e Ribeirão Cascalheira

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um grave acidente envolvendo duas caminhonetes deixou duas pessoas mortas e uma ferida. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (21) na BR-158, entre Querência e Ribeirão Cascalheira (917 km de Cuiabá).

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Cascalheira, as vítimas foram identificadas como Aparecido Donizeti Teixeira Costa, 56 anos, e Nivaldo Ferrari Buriola, 47 anos. Eles são moradores da cidade e a Prefeitura decretou luto oficial em decorrência das mortes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, testemunhas que presenciaram o acidente afirmaram que uma Chevrolet Silverado tentou ultrapassar uma carreta, mas não houve tempo e, por isso, acabou batendo de frente com uma Toyota Hilux que vinha no sentido contrário.

Os vídeos abaixo mostram como ficaram os veículos após o acidente e dão uma dimensão da violência do impacto.

 

LEIA MAIS - Batida entre Argo e moto deixa um morto em Várzea Grande

Comente esta notícia