Cuiabá, 02 de Dezembro de 2022
logo

23 de Novembro de 2022, 15h:38 - A | A

GERAL / COPA DO MUNDO

Restaurante Serafina entra no clima da Copa do Mundo com telão, camarote e chopp em dobro

De acordo com o gestor do Serafina Centro–Oeste, a casa alinhou estrategicamente o telão e duas Tvs, garantindo minuto a minuto a bola rolando

DA ASSESSORIA



Para garantir ver todos os lances da Seleção Brasileira no maior espetáculo futebolístico do planeta o restaurante Serafina entrou no clima da Copa do Mundo e preparou ambientes exclusivos, telão, tvs e claro, o chopp mais gelado de Cuiabá em dobro, claro que uma promoção como está tinha que rolar na casa. A grande surpresa ainda fica por conta do camarote Prospipay, um espaço reservado para os clientes convocados da fintech que explode em novos clientes, tendo com o grande sucesso maquininha Pró.

De acordo com o gestor do Serafina Centro – Oeste, Ronaldo Poiatti, a casa alinhou estrategicamente o telão e duas Tvs, garantindo minuto a minuto a bola rolando. “Nossa equipe está afinada para garantir atendimento de excelência e com total rapidez para que os torcedores da seleção tenham que se preocupar apenas com a torcida emanando boas vibrações para a nossa Seleção”, define.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O camarote Prospipay, telão, Tvs e o chopp em dobro ficam na casa durante os jogos do Brasil, começando nesta quinta-feira com Brasil x Sérvia às 15h. “Vamos juntos torcer pela nossa Seleção”, finaliza Poiatti.

Comente esta notícia