facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

10 de Novembro de 2022, 17h:34 - A | A

GERAL / CONFIRA A PREVISÃO

Próximos dias serão de chuva em Cuiabá, mas calor não dará trégua

Cuiabá terá precipitações principalmente à tarde e à noite por quase todo o mês.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



O fim de semana do cuiabano será uma verdadeira gangorra climática. Previsões recentes de sites especializados em meteorologia apontam que, mesmo com grandes possibilidades de chuvas para a capital e boa parte do Estado, as temperaturas devem se manter próximas aos 40 graus. 

Já na tarde desta quinta-feira (10), muitas nuvens aparecem no céu e há possibilidade de chuva isolada. À noite também poderá chover até cerca de 4mm. Isso não deverá surtir efeito nas temperaturas, que se mantêm entre 25 e 39 graus. A umidade relativa do ar chega a 53%.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

sexta-feira (11) amanhece com céu nublado e possibilidade de chuva isolada pela manhã. À tarde e à noite pancadas de chuva e trovoadas rápidas e isoladas poderão ser registradas. A umidade relativa do ar chega a 64%, mas as temperaturas se mantêm altas e os termômetros marcarão de 25 a 38 graus. A precipitação sobe para 8 mm e ventos de até 21 km/h poderão ser registrados.

No sábado (12), haverá sol com aumento de nuvens pela manhã. Muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas poderão aparecer à tarde e à noite, o que pode elevar a precipitação para 26 mm de chuva. A umidade também aumenta para 78%, mas as temperaturas se mantêm entre 25 e 35 graus. À noite e durante a madrugada também chove e ventos de até 17 km/h serão registrados. 

Já no domingo (13), sol será acompanhado de aumento de nuvens pela manhã, pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite fazem com que a umidade permaneça em 78%. Os termômetros oscilam entre 25 e 36 graus. 

A próxima semana continua chuvosa, com precipitações principalmente à tarde e à noite, mas as temperaturas se mantêm altas, como o cuiabano já está acostumado. A chuva só dará uma trégua no fim do mês. 

Comente esta notícia