DANIEL NASCIMENTO
O DIA
Um pastor da Igreja Batista Monte Sión, localizada no estado de Tamaulipas, no México, viralizou nesta segunda-feira (08), após destruir a machadadas a imagem de Virgem de Guadalupe, padroeira do país para os católicos.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o líder religioso, não identificado, quebrando não só a imagem da santa, como também uma outra de "Santa Muerte". Após a repercussão, internautas passaram a comparar a cena em questão com o ocorrido na Igreja Universal do Reino de Deus em 1995.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
À época, o bispo Sérgio Von Helder chutou a imagem de Nossa Senhora de Aparecida. O caso ganhou grande repercussão e gerou um grande debate sobre intolerância religiosa. O episódio, inclusive, foi condenado até por Edir Macedo, líder da Universal. Leia mais em O DIA
Veja vídeo:
Waldir Aparecido Taques⁷ 09/01/2024
Lugar desses Pilantras metido a pastorzinho e no Afeganistão lá que lugar de fazer pregação é fazer ureia .
1 comentários