Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022, 09h:00 - A | A

CARBONIZADOS

Número de mortos em acidente sobe para cinco; crianças entre as vítimas

Familiares das vítimas procuraram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e exames de DNA devem confirmar as identidades.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT

Subiu para cinco o número de mortos em um grave acidente entre duas carretas no km 722 da BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite de domingo (19). Familiares das vítimas procuraram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e exames de DNA devem confirmar as identidades.

De acordo com a Politec, as autoridades encontraram os restos mortais de cinco pessoas entre os corpos carbonizados. Dois deles são compatíveis com de crianças.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Os familiares que se apresentaram no IML de Sorriso disseram que as vítimas se tratam do motorista de uma das carretas, sua namorada e duas crianças de três e 10 anos, filhas da mulher.

Leia mais sobre o acidente

Batida entre caminhão e duas carretas mata dois motoristas na BR-163

Sobe para quatro o número de mortos em acidente entre carretas na BR-163

Homem de 44 anos é uma das vítimas de acidente entre carretas que deixou 4 mortos

Amostras biológicas dos familiares foram colhidas pela Politec e enviadas para a Diretoria Metropolitana de Laboratório Forense em Cuiabá, onde será feito exame de DNA para comprovação.

Um dos mortos no acidente já foi identificado nos exames. Trata-se de Cleverson Rodrigo Felipp, de 44 anos. Ele era motorista de outra carreta envolvida no acidente. O corpo do caminhoneiro foi transladado para Ampére, município no Paraná.

O acidente

Cinco pessoas morreram na tarde de domingo (19), após duas carretas e um caminhão baterem e pegarem fogo, no km 722 da BR-163, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Todos foram carbonizados, ainda presos às ferragens.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária que administra a via, as equipes foram acionadas às 15h14 para atender o acidente envolvendo três veículos, sendo duas carretas e um caminhão.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Comente esta notícia