facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Setembro de 2025
14 de Setembro de 2025

24 de Abril de 2016, 16h:48 - A | A

GERAL / IMPRUDÊNCIA NA ESTRADA

Mulher morre atropelada após descer de veículo na estrada de chapada

Motociclista pediu para mulher descer para ele conseguir subir no canteiro.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



Lucila Martins de Souza, de 46 anos, morreu atropelada na Rodovia Emanuel Pinheiro, na noite de sábado (23). Segundo informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Lucila estava na garupa de uma moto, quando o motociclista parou na pista e pediu para ela descer. Ela desceu da moto para ele conseguir subir no canteiro central. Um carro que vinha em velocidade permitida não conseguiu frear e atropelou a mulher.

A tragédia aconteceu na região que dá acesso ao Coxipó do Ouro. O casal estava indo para a casa de amigos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o delegado Romildo Grota, o condutor da moto estava sem a habilitação e disse que pediu para a mulher descer para ele conseguir subir no canteiro, já que ele tentou com os dois da moto e não conseguiu. E quando ela desceu, ele acelerou e subiu no canteiro, mas o carro que vinha na mesma pista atropelou a mulher.

O condutor do veículo parou após o acidente e prestou socorro à vítima.  Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), mas a mulher morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) e a Deletran foram acionados. Os dois foram levados para prestar depoimentos e depois liberados.

Comente esta notícia