Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

20 de Novembro de 2016, 16h:40 - A | A

GERAL / ESTRADA DA GUIA

Mulher é resgatada por helicóptero após carro cair em barranco; veja fotos

O acidente aconteceu quando o marido, que conduzia o carro, perdeu o controle da direção, bateu contra uma árvore e o carro caiu no barranco. A mulher ficou com as pernas presas e fraturou o fêmur.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Vítima de um acidente na rodovia estadual MT-010, a Estrada da Guia, em Cuiabá, uma mulher que ficou presa às ferragens precisou ser resgatada pelo helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas), no início da tarde deste domingo (20).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o marido dela, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção, bateu o carro contra uma árvore e caiu no barranco. Com o impacto da colisão a mulher teve o fêmur fraturado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, o carro despencou de uma altura de 10 metros. “Como existe um desnível entre a pista e a margens da rodovia, o carro acabou 'despencando' por cerca  de dez metros”, explicou o oficial.

O marido, que assim como a mulher não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos. De acordo com os bombeiros, ambos seriam recém-casados e o marido ficou em estado de choque.

O helicóptero do Ciopaer foi acionado pelos bombeiros devido à dificuldade de retirar a vítima do local. Após ser removida, a mulher foi encaminhada  por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), investiga o caso. 

Álbum de fotos

Comente esta notícia