facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Setembro de 2025
15 de Setembro de 2025

07 de Novembro de 2016, 11h:30 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS E VÍDEO

Mulher cai com carro no Córrego do Barbado e é resgatada com lençol por populares

O caso aconteceu na tarde deste domingo. Chovia no momento e a condutora perdeu o controle da direção. A mulher estava sozinha no veículo e sofreu apenas escoriações.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



A condutora de um carro prata, perdeu o controle da direção e despencou com o veículo, na tarde de domingo (6), no Córrego do Barbado, na Avenida Tancredo Neves, em Cuiabá. No momento do acidente chovia e a pista estava molhada.

O veículo seguia na pista sentido à avenida Fernando Corrêa da Costa, quando ocorreu o acidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Somente a motorista estava no carro. Ela conseguiu sair do veículo sozinha abrindo uma das portas traseiras e foi socorrida por populares, que passavam pelo local.

Para o resgate da condutora do veículo, populares usaram lençóis, com os quais fizeram uma espécie de corda, à qual a mulher se agarrou e para ser retirada do córrego.

O veículo foi retirado do córrego com um guincho. A motorista, apesar do susto, teve apenas ferimentos leves. Uma Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a mulher foi liberada após o atendimento.

Não houve registro de congestionamento em decorrência do acidente. A Polícia Militar esteve no local para acompanhar a retirada do veículo.

CASO RECORRENTE

Em agosto do ano passado o motorista de um Fiat Uno branco também caiu no Córrego do Barbado após ser ‘fechado’ por um outro veículo e perder o controle da direção, no cruzamento com a Avenida Fernando Corrêa da Costa. 

Apesar do susto, o motorista também não se feriu. Ele foi socorrido por testemunhas e recebeu atendimento do Samu. O carro foi retirado logo depois por um guincho. 

Em Cuiabá, mesporadicamente casos como este são registrados. Segundo os Agentes de Trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) o excesso de velocidade é o principal fator para esse tipo de acidente. 

Veja vídeo 

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia