THALITA QUEIROZ
DA REDAÇÃO
Vários motoristas de aplicativo se mobilizaram e realizaram um cortejo em homenagem ao jovem Igor Pereira Rafael Alves dos Santos Silva, de 22 anos, que morreu após um Toyota Corolla invadir a pista contrária e bater contra seu Toyota Etios. A homenagem aconteceu na manhã deste sábado (09), na Comunidade Souza Lima em Várzea Grande.
Em vídeo disponibilizado pela Guarda Municipal de Várzea Grande é possível ver a enorme fila de carros que participaram do cortejo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Igor morreu na manhã de sexta-feira (08), enquanto levava uma passageira, após o motorista de um Toyota Corolla perder o controle e invadir a pista contrária, atingindo seu carro. Ele ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.
Leia mais sobre
Grave acidente entre Corolla e Etios deixa dois mortos em VG
Vídeo mostra momento de batida entre Etios e Corolla que deixou dois mortos
Além do jovem, a passageira que estava com ele Marcelene Lucia da Silva, também morreu. Os passageiros do Corolla não tiveram ferimentos e o motorista se recusou a fazer teste do bafômetro.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Leia também
Jovem fica gravemente ferido ao ter carro atingido por carreta
Fenix 09/04/2022
NO BRASIL MORTE NO TRANSITO EM RAZÃO DE PESSOAS ALCOLIZADAS DIRIGINDO DEVE SER CONSIDERADO DOLOSO. PENA NAEA PROPORCAO DAQUELA PESSOA QUE SE ARMA PRA MATAR OUTREM. ENQUANTO MORTE NO TRANSITO FOR GENERICO, OU SEJA, CONSIDERADO CULPOSO HAVERA MAIS VITIMAS SEMELHAJYES AO DESTA MATERIA .
1 comentários