facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

06 de Novembro de 2022, 10h:44 - A | A

GERAL / PNEU ESTOUROU

Motorista perde controle da direção, capota várias vezes e passageiro morre em MT

Vítima morreu na hora. Motorista foi hospitalizado.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



José Vando Teixeira de Carvalho, de 48 anos, morreu depois que o veículo Fiat Strada em que ele estava capotar várias vezes na MT-130, em Primavera do Leste. Segundo as primeiras informações, o acidente pode ter sido causado depois que um dos pneus traseiros da picape estourou.

O carro, com placas de Rondonópolis, seguia em sentido a Primavera do Leste, quando ouviu um estouro vindo da parte traseira do veículo. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou diversas vezes, saindo da pista. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Imagens do veículo após o acidente dão uma dimensão do acidente. O veículo ficou completamente destruído, teve uma porta arrancada, o teto aberto e a carroceria ficou muito danificada.

Duas pessoas estavam no veículo, mas somente o passageiro morreu, ainda no local. O motorista foi socorrido por esquipes de resgate para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar início às investigações e liberar o corpo. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades.

LEIA MAIS - Casos de malária em Mato Grosso registram queda de 60%

Comente esta notícia