facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
13 de Setembro de 2025

02 de Abril de 2015, 10h:07 - A | A

GERAL / ESTRADA DE CHAPADA

Motorista morre e dois alunos do curso da Polícia Civil ficam feridos

A batida fatal aconteceu na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT – 251) que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, por volta das 19h, desta quarta-feira (1).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Mauro Balbino da Silva, de 42 anos, morreu e dois alunos do Curso de Formação para Polícia Civil ficaram feridos, após a colisão entre um Corsa e um Ágile. A batida fatal aconteceu na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT – 251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, por volta das 19h, desta quarta-feira (1).

Segundo informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Delatran), os veículos bateram de frente, a um quilômetro da entrada do bairro Jardim Vitória.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o impacto da colisão, Balbino morreu na hora. O corpo dele ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele dirigia o Corsa sozinho.

Já os policiais estavam no Agile e seguiam para Chapada dos Guimarães. Eles foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá e estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Polícia não divulgou o nome deles. 

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até o local para tentar identificar as causas da batida. O laudo com a conclusão deve ser divulgado nos próximos 60 dias.

Comente esta notícia