Cuiabá, 29 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
29 de Outubro de 2026

28 de Agosto de 2017, 10h:30 - A | A

GERAL / BR-364

Motociclista morre após bater de frente com caminhonete

Os veículos seguiam em sentidos opostos quando se chocaram. As causas da batida ainda são apuradas.

RepórterMT

Equipe do Samu foi ao local e conduziu o motorista da caminhonete ao hospital.

Equipe do Samu foi ao local e conduziu o motorista da caminhonete ao hospital.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Dirceu de Paula Ferreira, de 42 anos, morreu após bater a motocicleta que pilotavam de frente com uma caminhonete Toyota Hilux, na noite deste domingo (27), na BR-364, em Campo Novo do Parecis (401 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi ao local para conduzir o tráfego na região, o condutor da caminhonete seguia em sentido oposto ao condutor da motocicleta Honda CG Titan 125, quando em um determinado momento ambos de chocaram.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

A caminhonete capotou e saiu da pista. 

Com o impacto da batida, o motociclista morreu na hora. A motocicleta ficou partida ao meio e uma das partes foi arremessada a metros de distância.

Ainda não se sabe as causas do acidente.

O condutor da caminhonete sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a emergência do Centro Hospitalar Parecis.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra, esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo de Dirceu foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia.

A Polícia Civil passa a investigar as causas do acidente.

Comente esta notícia