MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO
Um grave acidente por pouco não terminou em tragédia, na manhã deste domingo (4), no bairro Parque das Nações, em Cuiabá. Segundo informações de testemunhas, o condutor de um veículo Montana, de cor prata, trafegava pela Rodovia Emanuel Pinheiro, quando entrou no bairro em alta velocidade. Ele atingiu uma EcoSport que trafegava em velocidade compatível dentro do bairro. O condutor da Ecosport não conseguiu segurar a direção e o veículo capotou. Uma carreta que estava estacionada na avenida, também foi atingida.
Ao a proprietária do Ecosport, que chorava muito, se limitou a dizer que não era ela que conduzia o carro e, sim um funcionário do Lava Jato. “O manobrista pegou o carro para lavar e quando ele estava chegando no lava jato aconteceu o acidente”, disse a dona da Ecosport que não quis se identificar.
"A Polícia foi acionada, mas devido a greve, nenhum policial compareceu no local para investigar o acidente"
O manobrista conseguiu sair do carro e foi a pé no Lava Jato chamar o proprietário. Quando voltaram no local do acidente, o condutor da Montana, não estava mais no veículo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Testemunhas disseram que o mesmo teria fugido do local, para não ter que fazer o bafômetro. Já amigos do motorista, disseram que ele foi levado para o hospital, em carro particular.
A Polícia foi acionada, mas devido a greve, nenum policial compareceu no local para investigar o acidente. O funcionário do Lava Jato teve apenas escoriações leves. O proprietário do Lava Jato, não quis falar com a reportagem.