facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2025
26 de Abril de 2025

26 de Novembro de 2023, 16h:54 - A | A

GERAL / LUTA POR MORADIA

Manifestantes invadem prédio do Ministério da Saúde em SP

Grupo formado por homens, mulheres e crianças foi dispersado com spray de gás e pimenta na noite de sábado (25).

DO PODER 360



Integrantes da FLM (Frente de Luta por Moradia) invadiram, no noite de sábado (25), um prédio do Ministério da Saúde localizado na Avenida Nove de Julho, no centro de São Paulo. A Polícia Militar dispersou o grupo com spray de gás e pimenta.

Portando faixas com os dizeres “ocupar não é crime” e “quem não luta tá [sic] morto”, os manifestantes disseram que o prédio estava desocupado. O grupo era formado por homens, mulheres e crianças.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um trecho da Avenida 9 de Julho chegou a ser bloqueado. Os manifestantes deixaram o local pouco antes da meia-noite. Em publicação no Instagram, a FLM acusou a PM de usar “força repressiva para oprimir famílias que lutam pelo direito à moradia”. Não há informação sobre feridos.

Leia a matéria completa aqui.

Comente esta notícia

Eduardo 26/11/2023

Cambada de vagabundos!

positivo
0
negativo
0

Welton 26/11/2023

Direito a moradia se conquista com trabalho , agora se for viver de bolsa família e fazendo uma cambada de filho aí ai fica difícil ! Mas agora neste país desgovernado tudo pode a lei só rege em prol das causas próprias de seus membros este país não vai mais 8 anos e vira um caos ,

positivo
0
negativo
0

2 comentários