Cuiabá, 10 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
10 de Setembro de 2026

03 de Setembro de 2023, 16h:20 - A | A

GERAL / SUSTO

Mãe e filha pulam de carro após Uno pegar fogo

O caso foi registrado na noite desse sábado (02), em Rondonópolis.

AgoraMT

Uno foi completamente tomado pelas chamas

Uno foi completamente tomado pelas chamas

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Mãe e filha tiveram que pular do carro após o Fiat Uno em que estavam pegar fogo, em uma avenida do bairro Laranjeiras, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite desse sábado (02).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas equipes foram acionadas para combater o incêndio. No local, a proprietária disse que trabalha com eventos e o carro estava com materiais de decoração.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Quando a mulher passou por um quebra-molas, na região do Anel Viário, o carro apagou e, quando ela deu partida, começou a pegar fogo.

Leia também - Baias da Cavalaria da Polícia Militar pegam fogo em Cuiabá

Ela e a filha estavam no veículo e, no susto, tiveram que pular do carro.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local e combateram as chamas. Os maiores danos foram observados no motor do veículo, que foi completamente destruído pelo fogo.

Comente esta notícia