DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
Jaqueline de Oliveira, de 25 anos, foi encontrada morta no último sábado (23), no sítio em que morava na companhia dos pais, no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá). A informação é que a jovem sofria de depressão.
Conforme informações locais, a vítima tinha o costume de sair para caminhar na propriedade. Entretanto, neste dia, saiu sem comunicar os pais e não voltou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Buscas foram realizadas e Jaqueline foi achada enforcada em uma árvore, dentro do sítio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou, a jovem já estava sem vida.
O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passou por exames de necropsia.
O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil. (Com informações Olhar Alerta)
CVV
O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os cerca de 3 milhões de atendimentos anuais são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).
Leia também
Batida entre e Uno e Hilux mata pais e filho; uma criança sobreviveu