facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

28 de Outubro de 2022, 09h:30 - A | A

GERAL / EM DECOMPOSIÇÃO

Jovem que desapareceu em retiro de igreja é encontrado morto em tanque de piscicultura

Rodrigo Mendes da Silva, 19 anos, estava desaparecido deste sábado (22), após ir a retiro da igreja na comunidade Rio dos Peixes, na Capital.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



A Polícia Civil encontrou, na tarde dessa quinta-feira (27), o corpo do jovem Rodrigo Mendes da Silva, 19 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (22), depois de sair de casa, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), para participar de um retiro em uma chácara na comunidade Rio dos Peixes, na Capital.

De acordo com a polícia, um funcionário DA fazenda passou próximo ao tanque de criação de peixes da propriedade e sentiu um cheiro forte. Ao verificar o que era, encontrou o corpo do jovem boiando, em avançado estado de decomposição.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda não há detalhes da dinâmica da morte de Rodrigo. Não foi divulgado se o corpo tinha algum sinal de violência. A ocorrência foi registrada como "morte a esclarecer, sem indícios de crime".

Leia também

Jovem de 19 anos está desaparecido após ir a retiro de igreja em Cuiabá

A Polícia Civil investiga o caso.

Desaparecimento

Na terça-feira (25), o Repórter MT divulgou sobre o desaparecimento do jovem. Rosivania, tia de Rodrigo, relatou que o rapaz disse que iria ao retiro da Igreja Videira e, no domingo (23), estaria em casa para almoçar, mas não apareceu.

“Ele chegou no retiro na sexta-feira (21) e tudo estava normal. Passou o sábado inteiro lá e por volta das 20h45, o menino chamou ele para ir jantar, mas ele já tinha sumido. É isso que a gente sabe”, relatou na época.

Segundo a tia, a mochila do jovem, com roupas e pertences, foi achada no domingo, nas redondezas da chácara onde foi realizado o retiro.

Comente esta notícia