facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Agosto de 2025
02 de Agosto de 2025

07 de Outubro de 2021, 13h:08 - A | A

GERAL / COM MANOBRAS PERIGOSAS; VEJA VÍDEO

‘Influencer’ de 16 anos, que atropelou criança em VG, se exibia com moto nas redes sociais

Adolescente postava vídeos empinando a moto e realizando manobras no Instagram, onde já acumulava cerca de 14 mil seguidores.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



‘Influencer’, identificada pelas iniciais R.L, que atropelou de moto e deixou gravemente ferido um menino de 6 anos, nome não divulgado, no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande, na noite de quarta-feira (06), apesar de ter apenas 16 anos, postava vídeos ‘pilotando’ e se exibia empinando o veículo e realizando manobras perigosas.

A adolescente postava vídeos curtos na sessão ‘Reels’ do Instaram, onde mostrava o ‘talento’ para pilotar. Nessa rede social ela já acumulava cerca de 14 mil seguidores.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Algumas imagens que circulam pela ‘internet’ mostram a menor numa estrada colocando a motocicleta sob uma roda e trafegando por metros com o veículo empinado.

O fato de ser menor de idade e não ter permissão para dirigir, consequentemente pilotar motocicletas, não impediu a adolescente de estar trafegando pela Capital e muito menos de se exibir nas redes sociais.

Veja o vídeo

Leia mais

Influencer em moto atropela e abandona criança em acostamento de rua de VG

O caso

R.L., 16 anos, pilotava uma moto na noite de quarta-feira (06) no bairro 7 de Maio, em Várzea Grande, onde atropelou a criança e a deixou ‘abandonada’ à margem da rua e fugiu.

A vítima foi socorrida e encaminhada por populares ao Pronto-Socorro da cidade (PSVG), onde foi internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com o atropelamento, a adolescente caiu da moto e também teria se ferido. Ainda assim, conseguiu tirar a criança do meio da rua, colocar no acostamento e fugir, supostamente, para não ser linchada pelos populares que viram o acidente.

Inicialmente, a menor teria sido levada para o Pronto-Socorro, mas a família teria chegado à unidade de saúde e preferiu encaminha-la ao Hospital Ortopédico de Cuiabá por suspeita de perfuração no crânio.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), com apoio da Guarda Municipal. Os fatos foram registrados e encaminhados à Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), responsável por investigar os fatos.

 

Comente esta notícia