Cuiabá, 06 de Julho de 2022
logo

21 de Junho de 2022, 10h:09 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Homem faz chamada de vídeo para avisar a esposa que cometeria suicídio

Serviços de resgate chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava sem vida.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um homem de 38 anos, identidade não divulgada, cometeu suicídio no domingo (19), no residencial Chapada do Horizonte, em Várzea Grande. Segundo relatado por vizinhos, ele teria feito uma chamada de vídeo para avisar a esposa do que ia fazer. Na sequência, tirou a própria vida.

De acordo com vizinhos que moram no mesmo condomínio e conheciam o casal, o relacionamento da vítima com a esposa era muito conturbado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para a ocorrência, mas nada pode ser feito.

A Polícia Militar isolou a área para que os agentes da Polícia Civil e da Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) realizassem os procedimentos necessários para liberação do local e do corpo para o Instituto Médico Local (IML).

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa acompanha o caso.

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

LEIA MAISCabo da PM passa mal e morre após treino em academia de Cuiabá

Comente esta notícia