facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

30 de Maio de 2024, 09h:05 - A | A

GERAL / NO BAIRRO 1º DE MARÇO

Homem em situação de rua passa mal e morre dentro de centro comunitário em Cuiabá

Paulo Edson de Souza chegou a ser socorrido por uma médica, que trabalha no posto de saúde ao lado, mas acabou morrendo no local

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Um homem em situação de rua, identificado como Paulo Edson de Souza, de 54 anos, morreu na manhã de quarta-feira (29) após passar mal no centro comunitário do Bairro 1º de Março, em Cuiabá. Segundo informações de populares, a vítima era morador de rua, alcoólatra e sempre passava as noites no local.

Conforme o boletim de ocorrência, a morte do homem foi registrada às 10h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma suspeita de óbito no centro comunitário. No local, os policiais avistaram a vítima e conversaram com uma médica, que trabalha no posto de saúde ao lado e que prestou os primeiros socorros a Paulo, mas ele acabou morrendo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A própria profissional atestou a morte do morador, mas não indicou a causa. Por esse motivo, o local foi isolado para os trabalhos das equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com o BO, populares informaram à polícia de que a vítima era morador de rua, alcoólatra e sempre passava as noites no centro comunitário, mas que na manhã de quarta, após acordar, ele teria passado mal e desfalecido, vindo a óbito no local.

Comente esta notícia