facebook instagram twitter
Cuiabá, 26 de Março de 2023
logo
26 de Março de 2023

10 de Dezembro de 2018, 15h:40 - A | A

GERAL / MÁRIO ANDREAZZA

Homem bate moto em mureta de ponte, é arrastado na pista e morre; Veja fotos e vídeo

A vítima sofreu fraturas em várias partes do corpo (politraumatismo) e a parte interna do tórax (região do peito) ficou exposta

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



O motociclista Olices Gusmão de Camargo, 38 anos, morreu ao ser arrastado por cerca de 150 metros pela moto que pilotava na ponte da Avenida Mário Andreazza, na região do Bairro Cidade Verde, em Cuiabá, no domingo (09).

De acordo com informação da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Capital, Gusmão perdeu o controle da motocicleta, quando seguia sentido Cuiabá/Várzea Grande, e se chocou com a coluna de concreto. Devido impacto da batida, Olices foi arrastado pelo veículo até a metade da ponte.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima sofreu fraturas em várias partes do corpo (politraumatismo) e a parte interna do tórax (região do peito) ficou exposta.

O motociclista chegou a ser encaminhado em estado grave pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro de Cuiabá. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu uma hora depois na Unidade de Terapia Intensivo (UTI) do hospital.

 

Vejá vídeo




Outro caso

Também no final de semana, dois homens morreram após a moto em que estavam, uma Honda Fan, ser atingida na traseira por um veículo Honda Civic, na BR-163, em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá).

Douglas da Silva, 28 anos, morreu ainda no local do acidente. Já a segunda vítima, João Batista dos Santos Câmara, 29 anos, chegou a ser socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Regional, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Próximo das vítimas foi encontrado um simulacro – imitação de arma de fogo. Um saco com dois frangos vivos também foi encontrado no local onde houve a batida.

O caso ainda é investigado pela Polícia Civil, que busca apontar se a colisão foi acidental ou proposital.

Leia mais

Honda Civic bate na traseira de moto e mata dois jovens em MT

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia