Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

12 de Novembro de 2016, 10h:40 - A | A

GERAL / DÉCIMO TERCEIRO

Governo paga servidores aniversariantes e regulariza folha de outubro

A antecipação só foi possível devido à entrada de recursos no caixa do Tesouro somada à redução de despesas no Executivo.

DA REDAÇÃO



O governo do Estado realizou, nesta sexta-feira (11), o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos que fizeram aniversário no mês de outubro. Se comparado com o cronograma divulgado anteriormente, a previsão era a de que os valores fossem creditados nas contas apenas no próximo dia 16. A antecipação só foi possível devido à entrada de recursos no caixa do Tesouro somada à redução de despesas no Executivo.

O governo informou também que as medidas para amenizar os efeitos da crise têm sido tomadas desde o ano passado e seguem este ano, principalmente no que diz respeito às reduções do custeio da máquina e outras despesas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda de acordo com o Executivo, o pagamento dos salários é prioridade. Por isso, nesta semana, também finalizou o pagamento a todos os servidores de forma parcelada, porém, dentro do limite legal. Os últimos servidores a receber foram os que recebem até R$ 6 mil líquidos.

No dia 31 de outubro foram creditados os salários daqueles que ganham até R$ 3 mil.

 

 

Comente esta notícia