MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO
Uma motorista alcoolizada, identificada como Luiza Siqueira de Farias, atropelou com o seu Jeep Renegade o gari Darliney Silva Madaleno na madrugada desta terça-feira (19) na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. O trabalhador está internado em estado grave no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. A penar esquerda dele foi esmagada no acidente e terá de ser amputada.
De acordo com informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Luiza dirigia seu Jeep na Getúlio Vargas, sentido Centro-bairro, quando bateu na traseira de um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Cuiabá, que estava parado na faixa esquerda da Avenida, nas proximidades do cruzamento com a Rua Presidente Marques.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Darliney estava na parte de trás do caminhão no momento da batida e teve a perna esquerda esmagada com o impacto.
Luiza fez o teste do bafômetro, que acusou 0,66 mg de álcool por litro de ar expelido. A quantidade é duas vezes maior do que o permitido pela lei. Ela foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes (Cisc) da Polícia Civil do bairro Verdão.
Em suas redes sociais, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou o acidente envolvendo o funcionário a serviço da Prefeitura.
"Pessoal, com muita tristeza que informo sobre um grave acidente que aconteceu essa madrugada. Uma pessoa completamente alcoolizada atropelou nesta madrugada o trabalhador Darliney Silva Madaleno de 41 anos. Darliney é gari, da empresa terceirizada Locar, e no momento do acidente estava exercendo sua função. Ele foi atropelado e se encontra nesse momento na sala de cirurgia para a amputação de uma das pernas [...]", escreveu o prefeito ao prestar solidariedade à família do trabalhador.
Leia mais
Gari haitiano é atropelado ao escorregar de caminhão de lixo
Maria Taquara 20/11/2018
Que Bolsominion irresponsavel essa Luiza, sai bebada loucassa dirigindo e nem aí pra paçoca!
1 comentários