THIAGO STOFEL
DO REPÓRTERMT
Dois funcionários de um lava-jato bateram o carro de uma cliente, avaliado em R$ 80 mil, na tarde dessa terça-feira (16) em Sinop (497 km de Cuiabá). O motorista acabou perdendo o controle do carro e batendo contra um poste. Em seguida, o carro capotou.
De acordo com a PM, o motorista relatou que pegou o carro do lava-jato sem autorização para ir até a casa da namorada. Porém, durante o trajeto, acabou perdendo o controle do carro e batendo. Foi verificado que ele não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a dona do carro, Gracieli Petrazzino, contou que por conta da batida o carro deu perda total. Além disso, explicou que tinha costume de deixar o carro no local.
"Deixei meu carro por volta das 12h e fui trabalhar, porque temos contas para pagar, certo? Temos responsabilidades, algo que esses indivíduos não tem. Que irresponsáveis. Pegaram meu carro do lava-jato que fica próximo de onde trabalho e capotaram meu carro. Eles não tem noção de quanto isso me custou. Meu carro deu perda total. Ele não tinha seguro. Tenho agora que sofrer e trabalhar dobrado para comprar outro. Mas Deus vai abençoar", disse.
Por fim, a mulher disse que espera que os responsáveis paguem pelo que fizeram e ainda lembrou que estava pagando pelo veículo que comprou há cerca de dois anos.
Não há informação até o momento se a dupla foi presa.